Data: 10/08/2017 Hora: 16:27:11
Comissão de Assuntos Relevantes para readaptação de servidores é formada na Câmara

      Iniciam os trabalhos da Comissão de Assuntos Relevantes para tratar da duração aproximada do período de concessão de readaptação ao funcionário público municipal de Salto de Pirapora.

    O Projeto de Resolução nº 004-2017 de iniciativa do vereador Fernando Duarte foi aprovado durante a 22ª Sessão Ordinária realizada no dia 1º de agosto, foram designados os membros da Comissão de Assuntos Relevantes os vereadores Fernando Duarte, Matheus Marum e João Marum.

      O objetivo do projeto é dar mais informações e nortear a administração frente a limitação dos servidores que por vezes é permanente.

      A Comissão irá promover reuniões para ouvir e debater com profissionais da área, funcionários que passam por essa situação, responsáveis da administração no que diz respeito a readaptação de funcionário afastado por incapacidade para o trabalho no cargo de origem ou mesmo para desenvolver qualquer tipo de atividade.

     Ao final, a comissão irá produzir um relatório com a conclusão dos debates e encaminhará ao poder executivo para as providências cabíveis.

 

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 10-08-2017 16:27:11