Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
 
Salto de Pirapora, 25 de julho de 2017 | COMO CHEGAR ATÉ NÓS ATRAVES DE SUA LOCALIZAÇÃO:
Vereadores
Matheus Marum de Campos - PHS
16ª LEGISLATURA

Presidente Atual
Matheus Marum de Campos
Cleide Maria Vieira da Silva - PDTClodoaldo Soares de Almeida - PDTFernando Duarte - PDTHélio Rossi - PSDB
João Abiddala Marun - PSDB
Miguel Marcello Sobrinho - PSDBSérgio Ventura - PSDBSidnei de Jesus dos Santos - PDT
You Tube
Data: 27/03/2017 Hora: 00:00:00
Câmara fica repleta durante a Solenidade "Mulheres que se doam"

Foto:Setor de Comunicação
Webline Sistemas

A Câmara Municipal de Salto de Pirapora esteve repleta de pessoas na última quinta-feira (23.03) quando foi realizada a Solenidade "Mulheres que se doam".

Estavam presentes a vereadora Cleide da Agropecuária, os vereadores Careca do Posto, Fernando Duarte, João Marum e Miguel Marcello, o presidente da Casa Matheus Marum, o vice-prefeito Orival Volpi, convidados das homenageadas e funcionários públicos convidados pela Câmara.

A solenidade homenageou mulheres da sociedade que tiveram um papel importante na vida de outras pessoas pelo fato de se fazer presente e doar-se de alguma maneira ao próximo.

Entre as homenageadas: estavam a professora Minako Saiki Marum, a comerciante Analice Barbosa de Almeida Rosa, a chefe dos escoteiros Neuza Fabiano de Almeida, a conselheira tutelar Emília Seixas Sussumo, Samira Curi de Oliveira da Sabesp, a costureira Faride Mender Castanho, a professora Regina de Abreu Oliveira e a médica pediatra Beatriz Antunes Marchetti (in memoriam), representada pela mãe Edinir Inhesta Antunes.

Os convidados puderam conhecer um pouco da história de cada uma das homenageadas, umas alegres e outras tristes, que emocionaram bastante o público.

 Foi apresentado ainda um vídeo com uma linda narrativa ilustrada do que seria um diálogo entre o Criador e um dos seus anjos sobre a criação predileta de Deus: a mulher. Ainda houve a execução da música mulher de Erasmo Carlos pela Corporação Musical Lyra São João Batista, sob a regência do maestro José Orlando Leite.

O presidente Matheus Marum aproveitou a oportunidade para homenagear a vereadora Cleide da Agropecuária, presença feminina exclusiva no colegiado e ainda a ex. vereadora - ex. presidente da Casa, Selma Haddad – ambas foram surpreendidas com tal homenagem.

As homenageadas especiais da Solenidade receberam orquídeas e o certificado “Mulheres que se doam”, já as outras mulheres homenageadas receberam begônias, inclusive as esposas dos vereadores presentes.

















Próxima Sessão

22ª Sessão Ordinária

01 de agosto de 2017

Na Câmara Municipal

às 20:00 Horas

Galeria Multimídia
Galerias
2017 © Todos os direitos reservados