Data: 27/03/2017 Hora: 00:00:00
Câmara fica repleta durante a Solenidade "Mulheres que se doam"
Webline Sistemas

A Câmara Municipal de Salto de Pirapora esteve repleta de pessoas na última quinta-feira (23.03) quando foi realizada a Solenidade "Mulheres que se doam".

Estavam presentes a vereadora Cleide da Agropecuária, os vereadores Careca do Posto, Fernando Duarte, João Marum e Miguel Marcello, o presidente da Casa Matheus Marum, o vice-prefeito Orival Volpi, convidados das homenageadas e funcionários públicos convidados pela Câmara.

A solenidade homenageou mulheres da sociedade que tiveram um papel importante na vida de outras pessoas pelo fato de se fazer presente e doar-se de alguma maneira ao próximo.

Entre as homenageadas: estavam a professora Minako Saiki Marum, a comerciante Analice Barbosa de Almeida Rosa, a chefe dos escoteiros Neuza Fabiano de Almeida, a conselheira tutelar Emília Seixas Sussumo, Samira Curi de Oliveira da Sabesp, a costureira Faride Mender Castanho, a professora Regina de Abreu Oliveira e a médica pediatra Beatriz Antunes Marchetti (in memoriam), representada pela mãe Edinir Inhesta Antunes.

Os convidados puderam conhecer um pouco da história de cada uma das homenageadas, umas alegres e outras tristes, que emocionaram bastante o público.

 Foi apresentado ainda um vídeo com uma linda narrativa ilustrada do que seria um diálogo entre o Criador e um dos seus anjos sobre a criação predileta de Deus: a mulher. Ainda houve a execução da música mulher de Erasmo Carlos pela Corporação Musical Lyra São João Batista, sob a regência do maestro José Orlando Leite.

O presidente Matheus Marum aproveitou a oportunidade para homenagear a vereadora Cleide da Agropecuária, presença feminina exclusiva no colegiado e ainda a ex. vereadora - ex. presidente da Casa, Selma Haddad – ambas foram surpreendidas com tal homenagem.

As homenageadas especiais da Solenidade receberam orquídeas e o certificado “Mulheres que se doam”, já as outras mulheres homenageadas receberam begônias, inclusive as esposas dos vereadores presentes.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 27-03-2017 00:00:00